quarta-feira, 26 de março de 2014

Diálogos de Amor: Paciência!

Ele: Você sabe que é importante para mim?
Ela: Mesmo?
Ele: Claro amor, você tem duvidas disso?
Ela: Hmm, você me ama?
Ele: Sim amor eu te amo!
Ela: você me ama amor?
Ele: Sim eu te amo!
Ela: Mas você me ama?
Ele: Sim, te amo de todo meu coração!
Ela: Você realmente me ama? (Risos)
Ele: (Um leve sorriso) Te amo amor!
Ela: Você ainda me ama?
Ele: Sim, por que não amaria?
Ela: Por eu ter feito essa pergunta varias vezes...
Ele: Amor, eu te amo! E amar também é ter paciência e esperar a pessoa amada, Eu te Amo e eu nunca ficaria com raiva de você!

O que você aprendeu com esse diálogo?

Amar é dizer “sim” para a pessoa amada todos os dias e estar-se anestesiado de um sentimento tão puro que mexe ate mesmo com a sua alma, um sentimento capaz de modificar uma pessoa em prol da felicidade da outra. É o saber esperar e ter paciência!

Mas paciência de que?

Hora, paciência de saber viver todos os dias e momentos de forma prazerosa e sem presa, o saber esperar na pessoa amada. Dias difíceis existe e estar preparado para enfrentar é primordial. A pessoa amada pode estar passando por dificuldades, porém se você a ama, estará ali do lado dela, tendo paciência e dando-lhe atenção necessária!

Você esta amando alguém? Esse diálogo lhe ensinou algo sobre ter paciência e esperar no amor?

Agora sinceramente eu te digo: Ame mais! Seja mais paciente se você realmente ama a outra pessoa! Seja verdadeiro! Viva cada momento com intensidade! Faça com a pessoa amada o que tem de ser feito! E multiplique esse amor que existe entre os dois!

Sim, as três perguntas do texto servem para nós fazer pensar sobre nossa vida e nosso relacionamento!

Aaah claro que essas perguntas não foram devidamente respondidas, afinal quero te fazer pensar e com essas pergunta eu te digo:


  1. O que você aprendeu com esse diálogo? 
  2. O que é paciência no amor?
  3. Você esta amando alguém? Esse diálogo lhe ensinou algo sobre ter paciência e esperar no amor? 
Boa Noite!


Manoel (Akatsuki) Fernandes

4 comentários:

  1. 1- Que meu espírito zombeteiro é maior que minha meiguice, afinal minha versão desse dialogo seria: você me ama? - Não, te detesto trem chato <3

    2- É paciencia.

    3- Sim e não. Esse dialogo me ensinou que casais no inicio do namoro tendem a ser melosos :D

    P.S.: ficou da hora o texto, muito bom mesmo, mas é que quando se tem muito tempo de namoro você meio que aprende maneiras diferentes de demonstrar o apoio e o carinho que sente, que por fim vai muito além de palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Será que um dia veremos a meiguice da Wanessa? kkkkk

      Enfim... Sim sim, o tempo nós mostra varias formas de demonstrar o amor e um amadurecimento também. Completando... Isso é verdade o amor é maior de qualquer palavra existente ou gesto já feito! :D

      Thanks pelo comentário amiga!!!

      Excluir
  2. Olha muito profunda a analise do texto,pois as pessoas são egoístas demais para enxergar o lado dos parceiros,e outra além de paciência falta respeito e tmb um pouco de liberdade,só um pouco,não precisa ser um gênio para ver q as pessoas hj em dia não fazem as perguntas citadas no texto,oq realmente é uma pena,só espero q as pessoas tenham um pouco de compaixão para por em pratica as perguntas citadas pelo autor do texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da parte "perguntas citadas pelo autor do texto" kkkkkk
      Enfim... então você acha q o amor das pessoa digamos "esfriou" com o passar do tempo?
      Agora é verdade que falta respeito entres os parceiros e tbm confiança!

      Thanks pelo comentário brother!!! :D

      Excluir